new-girl-cast

A terceira temporada de New Girl marca a volta de Coach, o personagem interpretado por Damon Wayans Jr. no episódio piloto da série. Para o ator, New Girl era a segunda opção, e como Happy Endings foi aceita pela ABC (que já tinha fechado com ele primeir0), ele teve que abandonar a produção da Fox para seguir em frente na produção dos seis amigos de Chicago.

Agora, Happy Endings está cancelada, e a Fox não viu problemas em trazer Wayans de volta por alguns episódios.

Lamore Morris (Winston) disse que está empolgado com o retorno de Wayans ao elenco. “Acho que ainda temos o que contar algo sobre a história por trás de Coach, inclusive explicar por que ele deixou o loft”, disse o ator em entrevista recente ao Access Hollywood. Jake Johnson (Nick), outro astro da série, também quer saber o que aconteceu com Coach, e como será a relação dele com os demais, depois de tanto tempo de convivência dos amigos com Jess (Zooey Deschanel).

Aliás, mudanças estão previstas para Nick e Jess nessa terceira temporada. A tendência é que o relacionamento dos dois se desenvolva de forma efetiva, uma vez que os dois terminaram a segunda temporada juntos. Mas não esperem muitas calmarias entre os dois. Vocês bem sabem como Jess é (e Nick também, em partes).

New Girl estreia a sua terceira temporada nos Estados Unidos no dia 17 de setembro, na Fox.

Via