new-girl-renewed-season-6

Todos amam Zoey Deschanel (menos eu, pelo visto). A Fox anunciou oficialmente que a comédia New Girl foi renovada para a sexta temporada.

Ao longo da quinta temporada, por conta da maternidade de Zooey Deschanel, New Girl contou com a participação especial de Megan Fox. A temporada atual ainda está em exibição nos Estados Unidos, e a sexta temporada fará parte do lineup da Fox para a temporada 2016-2017.

Independente de minhas opiniões pessoais sobre uma das musas da geração hipster, o fato é que New Girl é uma das comédias com audiência qualificada sólida no lineup da Fox. Não que isso queira dizer muita coisa para um canal cuja demo 18-49 anos de suas comédias é algo considerado muito fraco. Mas ao menos não vemos essa série registrar grandes quedas de audiência.

New Girl conseguiu algo difícil para uma comédia nos dias de hoje: ter um público fiel. As pessoas não deixam de acompanhar a série, e isso para a Fox significa muito. Pode não vencer nem no seu horário nas noites de terça, mas ao menos garante o emprego de todo mundo por conta dessa estabilidade.

Logo, uma renovação que faz todo o sentido, pensando dessa forma.

Via TVLine