Uma péssima notícia para os fãs de Arrested Development. O Neflix informa que a quarta temporada será a única que eles vão produzir, ou seja, de novo, por enquanto, só essa atual temporada.

Arrested Development é um dos projetos do Netflix na sua empreitada de produção original de séries, oferecendo aos seus assinantes produções exclusivas (em alguns casos, originais, como House of Cards) com alta qualidade. O site está empenhado em outros projetos, e no caso de Arrested Development, o Netflix deixa claro que ressuscitou a série em caráter experimental. Segundo o Wall Street Journal, reunir todo o cast original mais uma vez foi “uma tarefa extremamente difícil”, e considera essa atual temporada da série uma experiência que não vai se repetir.

O Netflix confirmou que serão 14 episódios produzidos da atual temporada, que deve estrear em maio. Vale lembrar que serviços concorrentes, como o Amazon Prime Instant Video e o Hulu também pensam em lançar as suas séries originais. Quem sabe um desses serviços não resgatam mais uma vez a família Bluth?