netflix-teaser

A Netflix e a distribuidora de televisão 20th Century Fox anunciam seu primeiro acordo de licenciamento global de streaming.

A Netflix será o único serviço desse tipo a transmitir a franquia de sucesso American Crime Story, que estará disponível para o mundo todo, exceto Canadá, em 2017. A primeira série a ser exibida será The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, que foi 22 vezes nomeada ao Emmy e concluiu sua jornada de 10 episódios como a série estreante mais assistida em 2016. Após a estreia na TV, as temporadas seguintes também chegarão à Netflix.

Essa temporada explora o caos por trás do julgamento de O.J. Simpson, incluindo cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, o enredo mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa, mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana, apenas trouxe mais dúvida ao júri. Já a segunda temporada da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focada no Furacão Katrina.