netflix-logo

A Netflix começa a oferecer sua ampla gama de conteúdo para os consumidores cubanos, a partir das melhorias no acesso à Internet e maior disponibilidade de cartões de crédito e débito.

Em pouco tempo, os cubanos com conexões de Internet e acesso a métodos de pagamento internacionais, poderão assinar a Netflix e assistir o seu portfólio de filmes e séries.

Entre as séries premium e únicas disponibilizadas pela Netflix, estarão as séries indicadas ao Globo de Ouro e vencedoras do Emmy: House of Cards e Orange is the New Black; a série de aventura global Marco Polo, incríveis programações para crianças, como a animação da DreamWorks, Saúdem Todos o Rei Julien e As Aventuras do Gato de Botas, além de documentários originais indicados ao Oscar, incluindo Virunga e The Square. A Netflix também irá oferecer uma grande variedade de filmes, séries e programações infantis, como em toda a América Latina.

Desde o lançamento de seu serviço online em 2007, a Netflix revolucionou a maneira como as pessoas desfrutam do entretenimento. Com uma experiência oferecida aos usuários em constante aperfeiçoamento, uma tecnologia de personalização avançada e uma seleção incrível de filmes e séries de TV, os membros podem criar a sua própria experiência de visualização e descobrir com facilidade novos programas favoritos ao se reconectarem com personagens e histórias populares.

A Netflix começou a oferecer seu serviço na América Latina em 2011, e agora conta com mais de 5 milhões de membros, desfrutando de milhões de horas de filmes e séries de TV por um baixo preço mensal.

Via assessoria de imprensa