A Netflix deu mais uma demonstração de força, ao confirma a contratação do apresentador David Letterman dois anos depois de sua aposentadoria.

Um dos mais míticos apresentadores de talk show noturno dos Estados Unidos, Letterman deu a entender a alguns meses que considerava a possibilidade de voltar para a TV, e desde então recebeu várias ofertas.

Por fim, foi a Netflix que ofereceu uma proposta muito atraente, mas com uma exigência equivalente ao que ele teria se fosse nos programas da TV tradicional: uma temporada de seis programas, com uma hora de duração cada.

A ideia é que cada um desses seis programas tenha um único convidado, que será alguém considerado extraordinário, com conversas profundas sobre diversos assuntos, com vários segmentos, sempre lançando mão do bom humor para abordar os tópicos.

Já Letterman se sente entusiasmado e feliz por trabalhar nesse projeto com a Netflix.

Ainda não sabemos o título do programa e a data exata de estreia, mas a Netflix pretende lançar o talk show em 2018. Não deve demorar para vir mais detalhes, principalmente os nomes dos convidados.