hosting-tonys-photo-by-andrew-h--walker-getty-images-

Neil Patrick Harris está próximo de finalizar um acordo para apresentar um programa de variedades na NBC. O projeto com 10 episódios de uma hora será a adaptação do programa Saturday Night Takeaway, exibido no Reino Unido pelo canal ITV.

O programa foi oferecido para vários canais, mas vai ficar no canal do pavão, e deve ser gravado em Nova York, cidade onde Harris vive.

Por anos Harris falou sobre o seu desejo de fazer um programa no estilo ‘The Ed Sullivan Show’ em um dos grandes canais abertos. Ele chegou a comentar no programa de rádio de Howard Stern em maio que iniciou conversas com o CEO da CBS, Les Moonves, sobre a possibilidade de criar um programa nesse estilo.

O formato do novo show na NBC se encaixa perfeitamente com o estilo de Harris, que tem experiência de performances em musicais ao vivo, além de apresentar o Tony  Awards por quatro vesses, e o Emmy Awards por duas vezes. Em 2015, ele vai apresentar o Academy Awards.

A NBC já tentou engatar um show de variedades na midseason, apresentado por Maya Rudolph. O programa teve uma audiência de estreia de 7.2 milhões de telespectadores, e uma demo 18-49 anos de 2.1.

+info