ncis-cbs

A CBS renovou o drama procedural NCIS para mais duas temporadas.

Com isso, a série protagonizada e produzida por Mark Harmon alcança as temporadas 14 (em 2016-2017) e 15 (2017-2018). Ainda não está claro se a 15ª temporada será a última da série.

Além de ser produtor-executivo em NCIS, Harmon também tem produz a série NCIS: New Orleans ao lado do showrunner de NCIS, Gary Glasberg. A notícia chega quando a série se prepara para a saída de Michael Weatherly do elenco, que está na série desde a sua estreia. Sua saída acontece depois de outra veterana abandonar a produção, Cote de Pablo, na 11ª temporada. Sean Murray, Pauley Perrette, Rocky Carroll, Brian Dietzen, Emily Wickersham e David McCallum também estão no elenco da série.

Não é a primeira renovação para múltiplas temporadas de uma série da CBS. Em 2014, The Big Bang Theory foi renovada para três temporadas adicionais.

Para a CBS, manter NCIS no ar é importante não apenas para dar uma continuidade na dominância de audiência nas noites de terça-feira, mas também para o canal não perder na sequência outro grande procedural. CSI chegou ao fim em setembro de 2015, após 15 temporadas.

Várias outras séries veteranas da CBS serão encerradas nessa temporada, incluindo The Good Wife e Mike & Molly. Sem falar que não sabemos qual será o futuro de Person of Interest.

Via