heroes-reborn

O canal NBC anuncia que a série Heroes está ressuscitada, no formato de minissérie com 13 episódios. O comando do projeto ficará por conta do seu criador, Tim Kring.

O reboot recebe o nome Heroes Reborn, e sua trama e personagens ainda estão em mistério. A minissérie vai ao ar na NBC em algum momento de 2015, precedida de uma websérie, que vai apresentar os novos personagens e o novo plot da minissérie.

O anúncio do renascimento de Heroes veio em forma de um teaser exibido durante os intervalos comerciais da cobertura da NBC dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Em comunicado para a imprensa, a presidente do segmento de entretenimento da NBC, Jennifer Salke, explica que “o enorme impacto que Heroes teve a TV quando foi lançada em 2006 foi algo único, e séries com essa ressonância não aparecem o tempo todo, e entendemos que era a hora de repetir esse impacto”.

Salke confirmou que Tim Kring está envolvido no projeto, e que alguns membros do elenco original da série podem aparecer na minissérie, mas em entrar em maiores detalhes.

A notícia aparece depois de rumores sobre a MSN (Microsoft Networks) ponderar a continuação da série como parte do abastecimento de produções originais na Xbox Live.

E… para aqueles que ainda duvidam que a notícia é verdadeira… veja o teaser a seguir de Heroes Reborn, disponível no próprio canal da NBC no YouTube.

 

Via