remington-steele-nbc

Como no mundo da TV (ao que tudo indica) mais nada se cria mesmo… fãs de séries da década de 1980, esse post é para vocês. A NBC planeja desenvolver uma série que será a sequência da série clássica Remington Steele (no Brasil, “Jogo Duro”), que foi ao ar no canal entre 1982 e 1987.

A série original era um drama de 60 minutos, que contava a história de uma detetive particular, Laura Holt (Stephanie Zimbalist), que se envolve com um ex-golpista/ladrão profissional, Remington Steele (Pierce Brosnan) para descobrir casos considerados sem solução, com métodos pouco tradicionais. E sim, se você percebeu alguma semelhança com Burn Notice (USA Network) NÃO é mera coincidência.

Na nova série que a NBC quer fazer, teremos uma comédia de 30 minutos, centrada em Olivia Holt, filha de Remington e Laura, que vai reabrir a agência de detetives dos pais e vai se deparar com as mesmas situações que eles viveram na década de 1980, além de descobrir como os seus pais se envolveram amorosamente por causa daqueles casos.

Remington Steele foi uma espécie de “estágio” para que Pierce Brosnan fosse escolhido anos depois para fazer o papel de James Bond no cinema. Será que a nova série da NBC vai servir para alguma coisa? Só o tempo vai dizer.

Via TV Guide