hart-to-hart-remake-gay-couple

A NBC (ou melhor, Bob Greenblatt) e suas soluções alternativas para tentar ganhar audiência. A última ideia vinda do canal do pavão é fazer um remake de Hart to Hart (no Brasil, Casal 20), mas contando com um casal gay como protagonistas.

Hart to Hart fez um grande sucesso nos EUA e no Brasil. Exibida entre 1979 e 1984 pela ABC, foi protagonizada por Robert Wagner e Stefanie Powers. Pois bem, o Deadline informa que a NBC pretende fazer a sua versão da série, que já tem título provisório (‘Hart’), e é descrita como uma ‘moderna e sexy’ releitura da série original, onde o casal formado pelo advogado Jonathan Hart e o investigador de espírito livre Dan Hartman vai ter que equilibrar a sua paixão por resolver crimes e o amor que eles sentem um pelo outro para não caírem na rotina.

Hart ainda não está aprovada pela NBC, e está em fase inicial de desenvolvimento. Vale lembrar que Bob Greenblatt, CEO da NBC Entertainment, é assumidamente homossexual, e não é a primeira vez que ele tenta engrenar uma série com protagonistas gays. Vide The New Normal, cancelada na primeira temporada.

Via