Eu sei que muitos de vocês que estavam no Twitter no final da tarde de ontem já sabe, mas ainda assim, vale o registro. A NBC confirmou que o seu novo drama policial Chase, e sua comédia de ação das segundas-feiras, Chuck, vão mesmo receber temporadas completas. Na opinião de Angela Bromstad, presidente da NBC e Universal Media Studios, Chase apresenta uma nova estrela para a audiência da TV (Kelli Giddish), e o canal acredita que ela possa crescer. Já no caso de Chuck, eles estão felizes porque uma série com audiência tão apaixonada possa ter uma temporada completa. A NBC não dá detalhes de quantos episódios adicionais foram encomendados, mas no caso de Chuck, a temporada pode fechar em 22 ou 24 episódios.

Isso se explica pela audiência que as séries estão dando. Apesar do fato que, comparado com outras séries, as duas contam com audiências a princípio baixas, a NBC não teve uma audiência como essas em seus dramas nos últimos anos. Chase está com média de 6,5 milhões, e Chuck se estabilizou na casa dos 5,5 milhões, o que, por enquanto, dá uma estabilidade às produções. Isso é meio caminho andado para garantir uma renovação, mas tudo vai depender se essa audiência vai se estabilizar.

E eu sei que você está perguntando, por isso, vou dizer: eles também encomendaram mais quatro episódios de Undercovers. Entendam isso como quiserem.

Fonte