Parece que o canal do pavão entrou em desespero completo e está atirando para todos os lados. Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a NBC fechou a produção da adaptação de David E. Kelley de Mulher Maravilha. Kelley já havia oferecido o remake para o canal antes, mas só agora os executivos aceitaram a produção.

Kelley decidiu pela NBC por entender que é “uma boa casa para a série”. Tudo agora está nas mãos de Bob Grennblatt, novo chefe de programação da NBC, em tornar Wonder Woman uma série de uma mulher de verdade, e não apenas mais uma super-heroína. Bom, pessoal, esse mesmo Bob Grennblatt colocou The Cape na programação da NBC. Logo, se quiserem culpar alguém, ele é o responsável.

Pra completar, a mesma NBC encomendou um musical para ninguém menos que Steven Spielberg! Isso mesmo! Smash será uma série musical de 1 hora, que vai mostrar o processo de se realizar um musical da Broadway. Antes que vocês comecem a fazer paralelos com Glee, devemos aqui registrar que a série de Spielberg vai contar com muitos produtores e diretores de peças da Broadway, como Hairspray, Chicago, e American Idiot.

É esperar pra ver o que acontece. Mas, ao que tudo indica, a próxima fall season pode ser negra pros lados do canal do pavão.

Fonte e Fonte