nbc-crisis

Nem estreou… e já está “em crise” (sem trocadilhos)? Fato é que o drama de midseason Crisis, estrelado por Dermont Mulroney e Gillian Anderson, entrou em um hiato não planejado na NBC.

Segundo o site Deadline, a série encerrou as gravações do seu sexto episódio (incluindo o piloto), mas agora está com sua produção paralisada para “correção de curso”, onde os roteiristas vão replanejar os scripts e refazer os storylines da série. Com isso, partes dos episódios completos podem ser re-filmados, o que indica que alguém na NBC viu e não gostou do resultado inicial que a série estava apresentando.

Roteiristas de nível sênior estão sendo recrutados para trabalhar em conjunto com o criador da série, Rand Ravich. Vale lembrar que Crisis é uma das séries de midseason mais esperadas pela crítica norte-americana, e de acordo com as fontes do Deadline, a paralisação da produção aconteceu depois da preocupação que alguns episódios não estavam entregando a mesma qualidade do piloto.

É, NBC… não podemos culpá-los por tentar evitar o pior. Ao menos estão tentando corrigir o estrago, antes que o estrago aconteça.

Via Deadline