Ironside - Season 1

Esses dois cancelamentos eram mais do que óbvios. A NBC anunciou oficialmente que as séries Ironside e Welcome to the Family estão canceladas.

Para vocês terem uma ideia do tamanho do fiasco da versão de Ironside estrelada e produzida por Blair Underwood em 2013, enquanto que o remake durou apenas três episódios, a série Ironside original rendeu 199 episódio e um filme para a TV. Eu não preciso dizer mais nada, certo?

Preciso sim ! Ironside teve uma audiência inicial de 6.8 milhões, e uma demo de 1.3. Na segunda semana, a audiência ficou abaixo dos 4 milhões, com uma demo de 1.1. Isso explica tudo.

No lugar de Ironside, a NBC vai deslocar o programa Dateline para o horário das noites de quarta-feira nos meses de novembro e dezembro. No final de ano, os especiais programados serão exibidos, e em 8 de janeiro de 2014, estreia Chicago PD, o spinoff de Chicago Fire. O último episódio de Ironside está programado para ir ao ar no dia 23 de outubro.

Já Welcome to the Family estreou com uma demo de 1.2, sendo esta a pior estreia de comédia da NBC na temporada. Na segunda semana, a comédia protagonizada e produzida por Mike O’Malley perdeu 27% na audiência, com uma demo de 0.8. Foi a penúltima colocada na audiência na noite.

Para preencher essa grade, reprises de Parks and Recreation foram programadas, além de um edição especial de The Voice, especiais de Halloween e outro especial, The Sound of Music Live. Depois disso, o reality musical The Sing-Off vai ocupar o horário durante duas semanas em dezembro, e em 2 janeiro de 2014, a quinta temporada de Community estreia no canal do pavão.

Via THR