chicago-med-nbc

A NBC anunciou as suas primeiras séries novas para a temporada 2015-2016. Chicago Med, segundo spinoff de Chicago Fire, Blindspot, drama de Greg Berlanti, e o drama médico Heartbreaker foram as escolhidas.

A audiência teve um preview do que Chicado Med será no episódio de Chicago Fire exibido nos EUA no dia 7 de abril. No elenco, temos Oliver Platt, S. Epatha Merkerson, Laurie Holden, Nick Gehlfuss e Yaya Dacosta.

Já Blindspot é centrado em Jane Doe (Jaimie Alexander), que é encontrada nua na Times Square, coberta por misteriosas e intrigantes tatuagens, e sem qualquer tipo de lembrança de quem ela é ou como ela chegou até lá. Porém, uma coisa fica bem clara: o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton) está na sua memória.

Jane, Weller e o restante do FBI descobrem que cada uma das marcas do seu corpo é um crime que precisa ser solucionado, deixando todos eles mais próximos da verdade sobre a sua identidade e o mistério a ser resolvido. No elenco, estão confirmados Audrey Esparza, Rob Brown, Marianne Jean-Baptiste, Ukweli Roach e Ashley Johnson.

NUP_167897_0998.jpg

Por fim, Heartbreaker é mais um drama médico que mostra a vida da Dra. Alex Panttiere (Melissa George), uma renomada e mundialmente conhecida cardiologista especialista em transplantes do coração, e uma das poucas mulheres nesse segmento. Destemida, Alex sempre trabalha nos seus termos.

Sua personalidade difícil é refletida no seu trabalho e sua vida pessoal, onde ela explora os internos ao limite, tudo pelo objetivo de derrubar barreiras e realizar inovações na área da medicina. E a série vai mostrar como todos terão que lidar com o seu gênio impulsivo. No elenco, além de George, temos confirmados os nomes Dave Annable, Don Hany, Shelley Conn, D.L. Hughley, Jamie Kennedy, Maya Erskine, J. Louis Mills e Joshua Leonard.

Via