Nashville

A ABC cancelou a série Nashville, após quatro temporadas.

A hipotética quinta temporada da série já teria uma mudança importante: Marshall Herskovitz e Ed Zwick substituiriam Dee Johnson no posto de showrunners da produção. Porém, a dupla não terá tempo de trabalhar: o season finale da quarta temporada – que agora será o series finale de Nashville – será exibido nos Estados Unidos no dia 25 de maio.

Nashville nunca foi uma série com audiência maciça nos Estados Unidos, mas ainda assim apresentava uma história interessante. Se valia muito das vendagens de singles das canções originais apresentadas na série, uma vez que as mesmas contavam com um ótimo desempenho nas paradas country da Billboard.

Porém, a série sempre ficou ameaçada pelo fantasma do cancelamento, e particularmente a quarta temporada sofreu de problemas sérios, como a ausência temporária de Hayden Panettiere, que cuidou de problemas sérios de saúde. No final das contas, quatro temporadas para a série musical country até que foi um lucro, levando em consideração que muitos acreditavam que na segunda ela já não sobreviveria.