Jennifer Lopez

 

A NBC confirmou que adiou a produção do musical ao vivo Bye Bye Birdie, estrelado e produzido por Jennifer Lopez, para dezembro de 2018.

O motivo para essa mudança é a agenda ocupada de Lopez, que inclui dois outros projetos na NBC: a terceira temporada de Shades of Blue e sua competição de dança World of Dance, onde ela será jurada e produtora executiva.

Além disso, Jennifer Lopez trabalha seu álbum em espanhol.

Com esse adiamento, 2017 será o primeiro ano desde 2012 que a NBC não terá um musical ao vivo no final do ano. A tradição começou em dezembro de 2013, com o The Sound of Music Live, seguido por Peter Pan Live, The Wiz Live e Hairspray Live.

Por outro lado, em 2018, teremos dois musicais ao vivo no canal, já que Jesus Christ Superstar Live foi confirmado para o domingo de páscoa.

O adiamento também acontece em um momento onde Fox e ABC também apostam no formato.

A Fox se deu bem com Grease Live em 2016, e também anunciou o A Christmas Story: The Musical para dezembro, além de uma versão ao vivo de Rent para 2018.

Já a ABC tem um híbrido de live-action e animação com A Pequena Sereia, agendado para outubro, e em 2018, o canal trabalha para uma transmissão musical ao vivo alusiva aos 50 anos da revista Rolling Stone.