Mulher-Maravilha 2

A Warner Bros. anunciou oficialmente que Mulher-Maravilha 2, sequência do filme que muitos consideram o melhor do atual Universo DC até agora, chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Gal Gadot voltará a encarnar a protagonista, e é esperado que Patty Jenkins retorne na direção.

A notícia chega dias depois do trailer de Liga da Justica, apresentado durante a Comic-Con 2017. Por enquanto, nada foi revelado sobre a trama, que está em desenvolvimento por Geoff Johns e Patty Jenkins. Rumores apontam para uma ambientação nos anos 80, mas nada está confrimado.

Mulher-Maravilha é considerado o melhor filme da summer season, além de entregar a melhor estreia em bilheteria para uma diretora. Nos Estados Unidos, arrecadou US$ 390 milhões, e ao redor do mundo alcançou US# 779 milhões.

Diante das ótimas críticas que está recebendo e essa expressiva arrecadação, era mais que esperado que a Warner Bros. mantivesse o interesse na saga. Por isso, se apressaram em anunciar a data de sua sequência, mesmo que faltando mais de dois anos para isso acontecer.

Nesse tempo, veremos várias estreias do Universo DC, com várias notícias sobre a produção desses filmes. Os outros projetos envolvendo esse universo que foram anunciados durante a Comic-Con 2017 são:

The Batman
Suicide Squad 2
Batgirl
The Flash
Shazam!
Green Lantern
Justice League Dark