MTV-logo-2013

A MTV (que como vocês bem sabem, deixou de ser um canal de música faz tempo) adicionou duas novas comédias para a sua programação de 2014: Faking It e Happyland. Cada uma delas recebeu uma encomenda para oito episódios.

Faking It gira em torno de dois grandes amigos, que vão fazer praticamente de tudo para se ajustarem no colegial e serem populares, incluindo ser aquilo que eles não são. No elenco, já estão confirmados Bailey Buntain, Gregg Sulkin, Katie Stevens, Michael Willett e Rita Volk.

Já Happyland tem como pano de fundo um dos mais populares parques temáticos dos Estados Unidos, mostrando aqueles que lá trabalham. O projeto é centrado em Lucy, um adolescente cínica que é tratada como uma princesa pela mãe. Em um belo dia, ela se vê obrigada a trabalhar no parque, e se deparar com a realidade da vida, não só ralando para ganhar dinheiro, mas também vendo as belezas do primeiro amor verdadeiro. No elenco, temos Bianca Santos, Zulay Henao, Shane Harper, Katherine McNamara, Cameron Moulene, Brandy Smith e Ryan Rottman.

As duas comédias se juntarão à Awkward na programação da MTV, para seguir com o seu projeto de oferecer cada vez mais séries roteirizadas. Nos dramas, o canal já renovo Teen Wolf para uma quarta temporada, além de lançar um talk show exclusivo sobre a série.

As encomendas de novas séries não são uma surpresa para a MTV. Ou pelo menos para a sua atual presidente de programação, Susanne Daniels, que afirmou em julho que duas comédias já estavam com pilotos encomendados. Ela pretende adicionar mais um drama novo na grande de 2014 e, quem sabe mais duas comédias.

Via THR