mtv-cribs-austin-mahone

Na TV, nada se cria, tudo é ressuscitado. E, nesse caso, no Snapchat também.

A MTV anunicou que vai relançar o seu clássico reality MTV Cribs, em um formato de série curta, mas não na TV. A série vai para o Snapchat.

MTV Cribs volta ao ar em junho, com programas semanais que poderão ser acessados no Snapchat Discover. O programa vai mostrar as celebridades oferecendo aos seus fãs um pouco da sua intimidade, através de uma experiência de vídeo disponível na palma de sua mão.

Se você ainda não se lembra do conceito original do programa, nós te ajudamos: o MT Cribs estreou no começo da década de 2000, e mostrava todas as semanas atores, músicos e atletas oferecendo para a audiência uma pequena amostra das suas absurdamente caras residências que eles chamam de “humilde lar”.

Um dos episódios mais infames da história desse reality foi o episódio com Mariah Carey, onde ela faz um tour no seu apartamento em Nova Iorque, em 2002.

Mac Miller, Austin Mahone e Travis Mills são alguns dos primeiros artistas que estão confirmados na nova fase do programa. Não duvido que a MTV do Brasil acabe exibindo o reality na sua programação. Basta você ter um pouco de paciência, e o canal ter um pouco de boa vontade.

Via