MontagemRelease

O fim do ano chegou! E como de costume, a MTV fez uma retrospectiva com os maiores e melhores momentos do ano. No especial Os Momentos Mais Incríveis de 2015, o canal reuniu o que aconteceu de mais impressionante ao longo do ano para brindar o público que acompanhou tudo isso – e também para aqueles que estavam muito ocupados e acabaram perdendo algo importante. Uma coisa é certa: para o mundo da música, 2015 não decepcionou!

Ao longo de uma hora, a MTV exibirá as apresentações ao vivo mais badaladas, os melhores hits, os momentos mais marcantes e tudo o que de melhor aconteceu na cultura pop em 2015. Da redenção de Justin Bieber ao discurso contundente de Kanye West no VMA – em que anunciou sua candidatura à presidência dos EUA. Da saída de Zayne do grupo One Direction à febre mundial que se tornou a dança “Watch Me (Whip/Nae Nae)” do jovem rapper Silentó.

O especial também não poderia deixar de fora a grande revelação do hip-hop mundial em 2015: o gênio criativo Kendrick Lamar. Muito menos a rainha da comédia e um dos grandes nomes do feminismo mundial: a apresentadora do MTV Movie Awards 2015, Amy Schumer.

Então pare de mexer no Tinder, saia um pouco do Snapchat, se aconchegue no sofá e acompanhe o Os Momentos Mais Incríveis de 2015!

SERVIÇO
Especial: Os Momentos Mais Incríveis de 2015
Estreia: terça-feira, 15 de dezembro, às 20h.