Ninguém achava que fosse durar tanto tempo. Mais: ninguém achava que fosse ser a maior audiência da MTV na sua história. Mas, uma hora, tinha que chegar ao fim. A MTV norte-americana anunciou oficialmente que Jersey Shore está oficialmente cancelada, sendo que a sexta temporada, que estreia por lá no dia 4 de outubro, será a última.

No dia 6 de setembro, mesmo dia do MTV Video Music Awards, o canal vai exibir uma programação especial sobre o reality-show de Snooki e sua turma de Nova Jersey, exibindo os momentos mais lendários da série em forma de premiação. Um preview da próxima temporada também vai ser exibido, e uma retrospectiva de uma hora de duração vai ser feito por uma votação entre os protagonistas do programa para escolher os momentos favoritos da série. Isso, sem contar com a reunião do elenco depois do episódio final.

Jersey Shore se tornou um verdadeiro fenômeno na MTV quando estreou em 2009, se tornando rapidamente o reality mais visto da historia do canal. O programa resultou em dois spinoffs, The Pauly D Project e Snooki & JWoww (a segunda série foi renovada para uma segunda temporada).

Via TV Guide