paul-walker

O ator Paul Walker, astro da série de filmes “Velozes e Furiosos”, faleceu no final da noite de ontem (30/11), vítima de um acidente de carro em Los Angeles (EUA), aos 40 anos de idade.

O ator (cuja participação mais duradoura na TV foi na série Touched By An Angel) era passageiro em um Porsche GT que colidiu em uma árvore e explodiu, durante um teste para o sétimo filme da série “Velozes e Furiosos”. Tanto Walker como o motorista que estava por trás do volante (Roger Rodas, CEO da empresa Always Evolving, que também era de propriedade do ator) morreram no acidente.

Os principais veículos de imprensa especializada, os agentes do ator e até a sua página pessoal no Facebook confirmam a tragédia. “Nós agradecemos a paciência de vocês e também estamos estarrecidos e tristes com essa notícia devastadora. Obrigado por ficarem com os amigos e familiares deles em suas orações durante esse momento muito difícil”, diz a página de Paul Walker no Facebook.

O ator participava de um evento beneficente, que buscava angariar fundos para ajudar os sobreviventes no recente tornado nas Filipinas. Nascido em Glendale, Califórnia, Walker deixa a sua filha, Meadow, de 14 anos de idade.

 

Via EOnline, THR