A vida imita a arte. Mas, dessa vez, de forma bem triste. Faleceu ontem (01/06) a atriz Kathryn Joosten, que interpretava a personagem Karen McCluskey na série Desperate Housewives (ABC). A atriz tinha 72 anos de idade, e seu personagem foi elemento chave para o final da série, com um dos desfechos mais tocantes e emocionais entre os personagens da trama.

A parte onde “a vida imitou a arte”: assim como sua personagem na série, Joosten faleceu vítima de um câncer no pulmão, em Wstlake Village, Califórnia. A atriz ganhou dois prêmios Emmy pelo papel da rabugenta, porém, amável velhinha moradora de Wisteria Lane (anos de 2005 e 2008), e antes do sucesso em Desperate Housewives, recebeu destaque por fazer a secretária do Presidente dos Estados Unidos em The West Wing (NBC).

Estamos sentidos com essa perda. Kathryn Joosten deu um verdadeiro show no final da série das Donas de Casa Desesperadas, sendo praticamente a “mãe” de todas elas, e podendo retribuir aquilo que cada uma delas fez por ela no final da vida. Cenas memoráveis. Momentos memoráveis. É uma pena. Ficará as boas lembranças.

Via TV Line