morena-baccarin-2013

A atriz brasileira Morena Baccarin entra para o elenco do piloto do drama médico Warriors, da ABC.

A série é inspirada no cotidiano do Walter Reed Military Medical Center, um dos mais avançados dos EUA. Os melhores e mais brilhantes médicos e enfermeiras militares trabalham lá, cuidando de casos críticos de soldados que retornam do Afeganistão, ou de familiares de militares e veteranos que precisam de seus cuidados, além de cuidarem dos membros da elite de Washington.

Baccarin vai interpretar Tory Sterling, uma soldado e psiquiatra que é profissional mas pessoal, calorosa, compassiva e fácil de se lidar. Ela volta ao centro médico depois de nove meses de jornada no Afeganistão, e para o convívio com o seu marido Clay, e seu filho, Jo. Algo acontece no Afeganistão, e a típica boa mãe e esposa encontra dificuldades em falar com seu marido sobre o assunto. O “algo acontece” pode ser o caso que ela começou por lá com George Mann (Don Hany), um médico que também retorna ao trabalho no Walter Reed, mas ela está disposta a não arruinar o seu casamento por conta disso.

Baccarin recentemente recebeu um downgrade de elenco em Homeland, saindo do elenco fixo para ser parte do elenco convidado. Recentemente, também recebeu um convite para atuar em uma nova série de Glória Perez na Rede Globo. Tem participações nas séries V, The Good Wife, The Mentalist e Firefly.

Via