mom-cbs-00

O canal Warner Channel confirma (e relembra) que a estreia de Mom, nova comédia de Chuck Lorre (Two And a Half Men, The Big Bang Theory) estreia no Brasil em 8 de outubro (terça-feira), às 20h30 (Brasília). A série mostra a relação de mãe e filha que tentam se entender e ajustar suas vidas, visando uma família mais funcional (e menos bizarra) para os seus dependentes.

A produção foi uma das estreias do canal CBS (EUA) para essa nova temporada de séries, contando a história de Christy (Anna Faris), mãe solteira e ex-alcoólatra, que divide a sua vida entre o trabalho em um restaurante, a relação adúltera com o dono do restaurante, e cuidar dos seus dois filhos em um mundo perigoso como o de hoje. Para ajudar, ela precisa lidar com a sua mãe, Bonnie (Allison Janney), que reaparece na sua vida, tentando a reaproximação.

A série vai contar com participações especiais de Justin Long e Octavia Spencer. No elenco, ainda temos Nate Corddry, French Stewart, Sadie Calvano, Blacke Garrett Rosenthal, Matt Jones e Spencer Daniels.

Via Assessoria de Imprensa