krakowski_eisenberg_hickey

Pense em uma grande concentração de astros para participações especiais, em um único episódio de uma série. Pois é… é isso o que vai acontecer no episódio 11 da atual temporada de Modern Family (ABC), quando Jane Krakowski (30 Rock), Jesse Eisemberg (A Rede Social) e John Benjamin Hickey (The Big C) aparecerem em participações especiais.

Os três estarão presentes no episódio “Under Pressure” (S05E11), que começa a ser gravado nos Estados Unidos na próxima segunda-feira (04). Para Krakowski, é a sua primeira aparição em uma série desde o fim de 30 Rock. Ela vai interpretar a Dra. Donna, mais uma mãe excêntrica e surtada do colégio de Manny (Rico Rodriguez), que vai entrar em rota de colisão com Gloria (Sofia Vergara).

Já Hickey, que além de The Big C esteve em séries como Hannibal e The Good Wife, fará o terapeuta de um dos membros da família Dumppy. Essa é a primeira aparição do ator em Modern Family, que por sinal, temo como roteirista o seu namorado, Jeffrey Richman.

Já Eisemberg fará uma de suas raras aparições na TV, interpretando o eco-obcecado vizinho de Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet).

Via THR