modern_family_tech

O próximo episódio de Modern Family (ABC) a ser exibido nos EUA (em 25 de fevereiro) será 100% dedicado à Apple. Aliás, o conceito estético do episódio será completamente diferente, pois a história acontece o tempo todo em uma tela de computador.

O episódio ‘Connection Lost’ segue Claire e sua comunicação digital quando sua família inteira está fora de casa, e ela não consegue falar com sua filha Haley. O plot faz com que a família inteira fique confinada em uma tela do MacBook Pro, utilizando as tecnologias da Apple para se comunicarem (iPhone, FaceTime, iMessage, Safari, etc).

Steve Levitan, co-criador da série, indica que esse é o tipo de episódio que confirma como os Dumphys se alinham ao título da série (‘Família Moderna’). Afinal, Mitch e Cam são casados, Jay e Gloria são um casal com grande diferença de idade, e os Dunphys (especialmente Phil) são altamente conectados. O episódio não só vai mostrar tecnologias da Apple, mas outras referências tech serão exibidas.

Não é a primeira vez que Modern Family flerta com o mundo da tecnologia. Em vários episódios eles já mostraram como Phil é viciado em gadgets, incluindo um episódio que mostra a sua experiência e expectativa nos dias que antecediam ao lançamento do iPad.

A série recentemente superou a marca de 100 episódios, e já levou para casa 21 Emmys em cinco temporadas completas.

+info