MISCHA BARTON

Mais uma vez, vamos parar com nossas vidas e ouvir o que essa moça tem a dizer. Em recente entrevista para o site Metro, Mischa Barton voltou a dizer que “provavelmente não faria” um hipotético filme sobre The O. C. (Fox), e que as pessoas não devem esperar ela dizer que “se sente grata” por ter feito a série.

Quando Barton assinou para interpretar Marissa Cooper em 2003, ela não fazia a melhor ideia do sucesso (quase) instantâneo que a série teve. Depois de três temporadas, menina Mischa “pediu pra sair”, para investir na sua fracassadíssima carreira no cinema. Resultado: Marissa morreu em The O.C. para, basicamente, nada (exceto fazer muita gente feliz, que não aguentava mais o personagem).

Depois disso, Barton também foi vista em The Beautiful Life: TBL (CW), que durou apenas dois episódios (é sempre bom lembrar), Law and Order: SVU e alguns outros projetos que ninguém viu. Sem falar na sua vida pública, que não foi das mais tranquilas nesse período (e até hoje, já que está com sérios problemas financeiros).

Mas a moça aprendeu com tudo isso: aprendeu a não se importar com essa má reputação. Palavras dela, não minha.

Ok, podemos voltar para as nossas vidas.

Via