Olha, a Vana Medeiros pode até dizer que é caça-níquel, mas uma coisa é certa: pelo menos na escolha do elenco, o remake de Charlie’s Angels começa muito bem. As duas estão em negociação para completar as duas vagas restantes para o reboot na série da ABC. Uma das vagas já pertence à Annie Ilonzeh.

Outro detalhe da produção é que o nome das “panteras” sofrerão pequenas modificações. A personagem de Ilonzeh vai se chamar Kate, e Taylor se chamará Abby. O personagem de Kelly está passando por uma nova pesquisa de nome. Além disso, tanto a Sony Pictures quanto a Flower Films, produtora de Drew Barrymore, estão trabalhando pesado em encontrar os melhores perfis para cada uma das personagens.

O personagem de Kelly (provisoriamente com o nome de Marisa) é descrita como uma ex-integrante da Marinha norte-americana, especialista em armas e treinada nos combates corpo-a-corpo. Abby (Rachel Taylor) é a mais jovem e irônica das Panteras, e é filha de um vigarista de Wall Street. Logo, é especialista em trapaças e trambiques, além de ser expert em Krav Maga.

Só para refrescar a sua memória, Minka Kelly fez parte do elenco de Friday Night Lights até a temporada 3, e é personagem recorrente em Parenthood. Já Rachel Taylor esteve no filme Transformers (2007), e fez participação em Grey’s Anatomy nesta temporada.

Fonte