miley-cyrus

A cantora Miley Cyrus vai substituir Gwen Stefani como treinadora na 11ª temporada de The Voice (NBC).

A notícia chega dias depois de Cyrus estrear no programa como mentora de todos os times na atual décima temporada. Para o próximo ciclo, previsto para estrear no segundo semestre de 2016, Cyrus entra como treinadora ao lado de Adam Levine e Blake Shelton, já confirmados.

Nas últimas temporadas, Christina Aguilera está alternando suas participações em The Voice, com outra treinadora no seu lugar. Primeiro foi Shakira. Depois, Stefani. A última está namorando Shelton depois que se conheceram no reality, mas está ocupada na promoção do seu novo álbum. Já Cyrus confirmou sua promoção no programa em sua conta pessoal no Twitter.

The Voice nunca teve receio em trocar os seus treinadores ao longo de 10 temporadas. Outros que já estiveram nesse papel foram os cantores Cee Lo Green e Usher.

Antes de The Voice, Miley Cyrus se tornou famosa sendo a Hannah Montana no seriado do Disney Channel. Além do reality da NBC, ela vai estrelar a nova série de Woody Allen para a Amazon TV.

Rumores também indicam que a cantora de R&B Alicia Keys pode ser uma das treinadoras da próxima temporada, assumindo o lugar de Pharrell Williams.

A NBC não fez comentários sobre as informações.

Via TheWrap, THR, @MileyCyrus