Para os fãs do relacionamento de Kurt com o seu pai, Burt Hummel, uma notícia boa, ou ruim, dependendo do ponto de vista. Mike O’Malley está escalado para o piloto de uma série de comédia da Fox, chamada Family Album. Ele fará o papel de um pai que tenta de todas as formas fazer com que a família tenha as férias perfeitas, e cada temporada vai mostrar o que acontece durante as ferias anuais, com uma mecânica semelhante à da série 24 Horas. Ou seja, bem no estilo da série de filmes Férias Frustradas (Chevy Chase, Família Griswald… lembraram?).

Com isso, O’Malley, que tem um papel recorrente em Glee, ficará ainda mais ausente da série de Ryan Murphy. Porém, como os dois shows serão exibidos na Fox, o ator não terá nenhum problema em aparecer nas duas séries. Mas, se a agenda do ator ficar muito lotada, os produtores de Glee terão que arranjar uma maneira de explicar por que o pai dele não aparece mais na série (apesar de isso não ser lá muito difícil).

Vale lembrar que Mike O’Malley tem uma boa experiência com produções de comédia, apesar de fazer um papel mais sério em Glee. E isso aumenta as chances dessa nova iniciativa da Fox em fazer rir dar certo. Vamos esperar pra ver o que Family Album pode nos trazer.

Fonte