one-tree-hill

O fundador do site TVLine, Michael Ausiello (também conhecido como um dos melhores amigos de @vanamedeiros) está se mudando, e decidiu capitalizar um pouco nessa mudança, abrindo mão de alguns dos itens que recebeu de assessorias de imprensa dos canais e materiais dos principais estúdios de TV dos Estados Unidos. Ele está leiloando alguns dos itens que recebeu ao logo desses anos, sendo que alguns deles são verdadeiras relíquias de séries queridas pelos fãs.

São mais de 70 itens que estão em leilão no site Biddingforgood.com, que vão desde o script do episódio piloto de The Sopranos (autografado por todo o elenco) até um programa impresso do Emmy Awards da década de 1990, autografado por Gillian Anderson, David Duchovny e Chris Carter (de The X-Files).

Outros são itens menores relacionados à series como Felicity, Buffy the Vampire Slayer, Pan Am, Rescue Me, Prison Break, Scrubs, entre outras. Mas o item que mais chama a atenção é esse da foto que ilustra esse post: um pedaço em edição limitada (de 100 unidades) do estúdio de One Tree Hill, alusivo ao episódio final da série.

O dinheiro levantado pelo leilão não vai ficar com Ausiello. O valor arrecadado será doado para o Woodstock Farm Animal Sactuary, uma fazenda que cuida de animais abandonados. O leilão vai até o dia 22 de agosto, e Ausiello espera arrecadar pelo menos o mesmo valor total do seu último leilão – um pouco mais de US$ 5 mil.

Via TVLine e BiddingForGood.com