melissa-mccarthy-gilmore-girls

A atriz Melissa McCarthy, que interpretou Sookie na série Gilmore Girls, se pronunciou sobre a sua eventual participação no revival da Netflix, através de sua conta oficial no Twitter. E foi um tanto quanto enfática e explícita nas suas palavras.

“Obrigado pelo convite, mas infelizmente ninguém pediu para mim ou para Sookie voltar para Stars Hollow. Desejo para todos o melhor!”.

Nesta semana, a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, disse ao TVLine que McCarthy tinha um convite aberto para aparecer no revival. “Ela está muito ocupada. Mas eu penso que seu eu disser (para a equipe dela) o seguinte: ‘olha, se Melissa estiver disponível por uma tarde, eu escrevo a cena dela. Melissa é uma de nós. Se ela tiver um tempinho para se juntar a nós nos sets de filmagem, mesmo que seja para uma simples participação, nós poderíamos fazer dar certo. E, se for uma coisa de última hora, eu poderia escrever sua cena para que ela apareça.'”.

Ao que tudo indica, isso não vai rolar. Ainda mais com o tom que a atriz enfatizou nas redes sociais, com um “ninguém me pediu nada”, dando a entender que ela estaria fora dos planos iniciais da Netflix quando o revival entrou em desenvolvimento. Ou que a atriz não teria sido consultada nos estágios iniciais do projeto para viabilizar a sua participação.

Enfim, esse é o cenário de momento. Mas… vocês sabem como as coisas funcionam em Hollywood. Tudo pode mudar com o passar dos dias.

Via @MelissaMcCarthy