melissa_mccarthy_gettyimages-475531002

Agora sim, mundos realinhados. Depois de meses de especulações, a atriz Melissa McCarthy aceitou reprisar a sua personagem Sookie no revival de Gilmore Girls (Netflix). A fonte da informação é o sempre bem informado Michael Ausiello do TVLine.

Em fevereiro de 2016, a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, disse que McCarthy estava muito ocupada e com a agenda lotada, e que este seria o motivo pelo qual a atriz não participaria do projeto. Mas disse que aceitaria os termos dela, mesmo que fosse apenas por uma tarde, para uma cena, que escreveria a sua participação.

Rapidamente, McCarthy foi até o Twitter para dizer que ela nunca recebeu o convite da Netflix ou de Palladino. “Infelizmente, ninguém pediu para mim ou para Sookie voltar para Stars Hollow. Desejo o melhor para todos”, disse a atriz na época.

gilmore-girls-revival-sookie-melissa-mccarthy

Sherman-Palladino refez o convite nessa semana em uma entrevista para o Entertainment Weekly, e disse que eles tinham até o dia 10 de maio para o ‘sim’ de McCarthy. Afirmou também que já sabia qual era a cena que preparou para ela.

Agora, de acordo com as fontes de Ausiello, Melissa McCarthy vai gravar a sua cena nos próximos dias. Vamos aguardar.

ATUALIZADO em 07/04/2016 @ 23h45: a própria Melissa McCarthy confirmou a sua volta para Gilmore Girls no programa da Ellen DeGeneres na Fox. Veja aqui o vídeo com o anúncio.

Via TVLine