O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 23 de fevereiro, quarta-feira, às 22h, o 11º episódio inédito da segunda temporada da série The Good Wife, que conta com a participação especial do ator Matt Letscher (A Máscara do Zorro).

Em “Two Courts”, Will Gardner (Josh Charles) e Alicia (Julianna Margulies) defendem um homem que é rotulado como nazista e acusado de ter assassinado seu próprio pai. Porém uma desavença de um jogo de basquete entre Will e o juiz do caso pode resultar em um julgamento injusto. Além disso, o andamento do processo corre risco de ser prejudicado devido à insatisfação de Kalinda (Archie Panjabi) no escritório.

Peter (Chris Noth) recebe a visita de Adam Boras (Matt Letscher), consultor político que já havia trabalhado com ele anteriormente e aparece para ajudá-lo a arrecadar fundos. Sua participação incomoda o estrategista de campanha, Eli Gold (Alan Cumming), que se sente ameaçado.

Enquanto isso, Will tenta fazer as pazes com Diane Lockhart (Christine Baranski) para que o desentendimento entre eles não termine com a sociedade Gardner/Lockhart. E Alicia, enfim, toma sua decisão em relação a sua permanência no escritório, mesmo sem a definição dos sócios.

via assessoria de imprensa