Friends

O ator Matt LeBlanc declarou em recente entrevista por que não quer um revival de Friends (NBC).

Para ele, a possibilidade dos seis amigos se reencontrarem seria algo “profundamente triste”. LeBlanc lembra que os personagens cresceram e seguiram e seu caminho, cada um com uma versão diferente de sua jornada. Para ele, é melhor manter essa ideia na cabeça dos fãs do que indagar sobre o que aconteceu com eles.

LeBlanc reforça que Friends mostrou um determinado período da vida daquelas pessoas, após a universidade e antes do casamento. O tempo onde seus amigos eram o seu apoio. Uma vez que isso aconteceu, esse tempo simplesmente passa, e as pessoas seguem em frente.

Quando reencontramos com essas pessoas, nunca é a mesma coisa. Até porque nunca podemos voltar atrás.

LeBlanc aproveitou para criticar aqueles que viram o especial comemorativo na NBC como “um reencontro”, afirmando que é “uma vergonha” que seja descrito aquele momento como uma volta de Friends, ou uma possível estratégia publicitária da NBC.

Na ocasião, cinco dos seis protagonistas de Friends se encontraram, assim como os elencos de Cheers e Will & Grace, no evento em homenagem ao diretor James Burrows, e Matt reforça que todos foram lá em respeito ao homenageado.

O ator confirma que os membros do elenco se encontram ocasionalmente de forma privada, para jantar juntos e compartilhar boas horas.

E a volta de Friends está cada vez mais longe de acontecer.

 

+info