matt-leblanc

A BBC repaginou o seu programa de carros esportivos Top Gear, e para reforçar essas mudanças, escalou o ator Matt LeBlanc (Friends, Episodes) como um dos co-apresentadores do programa, ao lado do radialista britânico Chris Evans.

LeBlanc se torna o primeiro não-britânico a apresentar o programa em 39 anos de história. O ator se tornou uma figura mais presente da TV do Reino Unido por conta da série Episodes, que é uma co-produção entre os canais Showtime e BBC, cuja quinta temporada está em produção. Sua escolha também entrega para Top Gear (uma marca com valor estimado de US$ 75 milhões em direitos de exibição mundial) um rosto reconhecido internacionalmente.

Matt LeBlanc já participou de Top Gear por duas oportunidades (registrando a volta mais rápida em um circuito em uma das vezes), além de já ter apresentado o spinoff desse programa (Top Gear: The Races).

A BBC informa que mais apresentadores serão anunciados, uma vez que Top Gear é um dos programas da BBC mais vistos ao redor do planeta.

Via THR