Matt Czuchry Gilmore Girls

O The Hollywood Reporter confirma, que Matt Czuchry assinou contrato para estar presente no revival de Gilmore Girls para a Netflix.

O ator apareceu nas três últimas temporadas da série como Logan Huntzberger, namorado de Rory (Alexis Bledel). Os dois terminaram no penúltimo episódio, quando Rory recusou o pedido de casamento do rapaz. Após o final da série em 2007, Czuchry interpretou Cary Agos em The Good Wife por sete temporadas.

Ele se junta a Bledel, Lauren Graham, Scott Patterson, Kelly Bishop, Keiko Agena, Sean Gunn e Yanic Truesdale, que já estavam confirmados. Os produtores de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, asim como a Dorothy Parker Drank Here Productions estarão presentes no revival. Daniel Palladino e Amy Sherman-Palladino irão escrever e dirigir todos os episódios.

Após meses de rumores, a Netflix confirmou o revival na semana passada. A produção dos quatro telefilmes de 90 minutos teve início na última terça-feira (2), porém não há um título oficial nem uma data de estreia para o revival.

Via