most-wanted

A ABC decidiu não seguir em frente com o projeto de Marvel’s Most Wanted, o spinoff de Agents of S.H.I.E.L.D. centrado nos ex-agentes Bobbi Morse e Lance Hunter (Adrianne Palicki e Nick Blood).

Em Marvel’s Most Wanted, Bobbi e Lance deixaram o universo de Agents of S.H.I.E.L.D. no episódio exibido nos Estados Unidos no dia 22 de março. Na nova série, os dois seguiriam em fuga sem amigos, sem agência, e com uma longa lista de inimigos para eliminar. Não podendo confiar em ninguém a não ser um no outro, a dupla forma uma aliança instável com Dominic Fortune, um aventureiro cheio de recursos e uma lista de adversários ainda maior, onde ele promete proteger os dois, que por sua vez precisam ajudá-lo em suas missões.

Aqui vemos a ABC optando por não arriscar ainda mais em um universo expandido da Marvel Cinematic Universe que dá sinais mais do que evidentes que não foi bem sucedida na televisão. A própria Agents of S.H.I.E.L.D. sofre para se manter no ar, e recentemente Marvel’s Agent Carter foi cancelada.

Logo, por que a ABC vai vender para si mesma as dificuldades? Se já é uma luta para alguém assistir a série principal, que dirá o spinoff? Melhor deixar quieto mesmo…