agents-of-shield-coulson-maria-hill

Isso já era previsto pelo próprio Joss Whedom, logo, não era surpresa para ninguém. Mas vale aqui o registro da confirmação. Um dos episódios a serem exibidos ainda nesse mês de novembro de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) terá o seu tema central relacionado ao filme Thor: O Mundo Sombrio.

O filme é a sequência de Thor (2011), e estreia nos Estados Unidos no dia 8 de novembro. Menos de duas semanas depois, em 19 de novembro, o episódio de Agents of SHIELD colocará a equipe do Agente Coulson em um plot de fundo do filme, onde uma ameaça iminente pode destruir um dos membros de sua equipe.

O episódio recebe o nome “The Well”, e será dirigido por Jonathan Frakes (de Star Trek: The Next Generation). Nenhum personagem/ator de Thor: O Mundo Sombrio vai aparecer nesse episódio (infelizmente).

Essa é uma das maneiras planejadas por Whedom para estabelecer uma ligação direta e imediata entre os dois produtos (a série de TV e a franquia de filmes). Resta saber se isso será suficiente para fazer com que a audiência da série na primeira exibição suba pela primeira vez na temporada.

Via TVLine