Marvel's Agent Carter

Peggy Carter morreu no cinema, e agora, na TV. A ABC anunciou o cancelamento da série Marvel’s Agent Carter, após duas temporadas.

Muita gente queria a renovação da série para ver mais missões da agente Peggy Carter, mas a baixa audiência da série não ajudou. O final da segunda temporada de Agent Carter exibido em março registrou apenas 2.35 milhões de telespectadores na audiência geral, e uma demo 18-49 anos de 0.7. Esses números são simplesmente os piores da história da série.

As duas primeiras temporadas de Agent Carter (com um total de 18 episódios) foram exibidas durante a midseason, no período de pausa de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Porém, Hayley Atwell vai permanecer na ABC. Ela vai estrelar o novo drama do canal, Conviction. Hatwell vai interpretar a brilhante, porém, rebelde filha de um político no estilo ‘família Clinton’, que é forçada a trabalhar coo chefe em uma nova divisão de Los Angeles, a Conviction Integrity Unit. Ao lado do seu time de advogados, investigadores e especialistas forense, ela tem duas semanas para investigar casos onde eles acreditam que a pessoa errada está sendo acusada de um crime.

Marvel’s Agent Carter, por melhor que seja, durou muito pela audiência que registrava. E só teve duas temporadas por um único motivo: tinha a chancela da Marvel. Não pode ser salva pela Netflix (por exemplo) porque lá o projeto das séries da Marvel está muito bem estruturado e encaminhado. E porque a própria Peggy Carter não teria agenda para gravar as duas séries.

Enfim… descanse em paz, Peggy Carter. Sentiremos sua falta.