revenge_ogn_cover

Acredite, se quiser: Emily Thorne vai atacar nos quadrinhos. A Marvel Entertainment confirmou que vai lançar uma nova graphic novel inspirada na série dramática da ABC, Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne.

De acordo com a publicação, as 112 páginas da história vai acompanhar a jovem Amanda Clarke na “sua primeira missão de vingança”, com a protagonista se infiltrando na alta sociedade suíça, para obter informações sobre o seu passado, e derrotar “um surpreendente inimigo que está relacionado com as mesmas pessoas que destruíram sua vida”.

A graphic novel será co-escrita por Erica Schltz e pelo roteirista da série de TV Ted Sullivan, que explica que Emily já se encaixa dentro dos critérios de um personagem da Marvel. “Ela tem uma identidade secreta. Ela posa como uma rica socialite que quer se vingar de sua tragédia de infância. Mesmo o seu sombrio alter-ego é típico de um super-herói”, afirma Sullivan no comunicado de imprensa. A arte do livro é de Vincenzo Balzano.

Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne é apenas a última graphic novel baseada em série produzida pela Marvel. Em parceria com a ABC Studios, eles já produziram Once Upon a Time: Shadow of the Queen, e múltiplos projetos inspirados em Castle. A graphic novel inspirada em Revenge tem o seu lançamento previsto nos EUA para o dia 3 de setembro.

E o crossover entre Revenge e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. está mais próximo do que todos nós imaginamos… #ironic

revenge_ogn_cover_big

Via