Pode parecer piada, mas não é. E pode parecer que as palavras ditas abaixo por Charlie Sheen ainda são sob efeito do “Tiger Blood”. Mas não são.

O ator afirma que Anger Management (FX) está indo muito bem. Tão bem que sua série pode ser encomendada para (pasmem) mais 90 episódios! Afirma que está empolgado com o que está fazendo na série, e que “não acredita que alcançar os 90 episódios seja meta suficiente para a produção”.

Na prática (e acredite, se quiser), o plano dos produtores de Anger Management querem gravar um total de 100 episódios em apenas dois anos (nesse tempo, grava-se no máximo 48 episódios em uma série normal). O motivo disso é que a verba para produzir a série é bem limitada. Os atores recebem os textos, os produtores conferem a cena, os roteiristas fazem as mudanças necessárias, os atores vão para o camarim, se preparam, e eles gravam a cena. Segundo o produtor Bruce Helford, “pode parecer uma insanidade, mas não é. No final, tudo funciona”.

Enquanto isso, o FX já confirmou que Martin Sheen (The West Wing) vai atuar ao lado do filho como personagem recorrente da série. O papel? Mais óbvio, impossível: ser o pai de Charlie Goodson, terapeuta da série interpretado por Charlie (Sheen). O episódio está programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de agosto, e Charlie afirma que “este é o melhor episódio que já fizemos”.

Via Huffington Post