Martin Henderson

O ator Martin Henderson (de Off the Map) foi confirmado no elenco fixo da 12ª temporada de Grey’s Anatomy (ABC).

O ator da Nova Zelândia foi protagonista do drama médico onde pessoas eram curadas com bacon canadense na Amazônia, e será o novo cirurgião do drama de Shonda Rhimes. O TVLine informa com exclusividade a inclusão de Henderson no elenco fixo, algo que já foi confirmado por um representante da ABC, que não entrou em detalhes sobre o papel que ele vai interpretar (não seria surpresa ver ele reprisando o Dr. Ben Keeton na série).

No mês passado, o mesmo TVLine informou que Rhimes estava procurando um novo ator para (presumidamente) ocupar o lugar de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy. Na oferta de vaga, era procurado um ‘ator carismático’ para o elenco fixo da série.

Em abril, Rhimes disse que ‘toda a família Grey’s Anatomy’ está em um ‘território desconhecido’ nessa nova fase pós-Derek Shepherd. ‘As possibilidades para o que está por vir são infinitas. Como Ellis Grey costumava dizer: o carrossel nunca para de girar’, profetizou Shondão com voz de demônio.

Henderson deve fazer a sua estreia em Grey’s Anatomy no começo da 12ª temporada, que estreia nos EUA no dia 24 de setembro.