Mark-Paul Gosselaar

O ator Mark-Paul Gosselaar, conhecido por seus papeis em Saved By The Bell e Franklin & Bash, foi escalado como o protagonista masculino do novo drama esportivo da Fox, Pitch.

A nova série produzida por Dan Fogelman (Grandfathered/Galavant), traz Kylie Bunbury (Under the Dome/ Tut), como Ginn, uma jovem arremessadora que desafia todas as probabilidades ao se tornar a primeira mulher a jogar na liga profissional de baseball.

Gosselaar vai interpretar Mike Lawson, um catcher aspirante ao hall da fama do baseball, que é descrito como um charmoso mulherengo fora dos campos, mas que se transforma num líder quando está jogando. Ele é cético sobre a presença de uma mulher no time, mas logo vai perceber que a química entre eles é inegável. Com o passar do tempo, os dois darão um novo sentido a química como um time.

O roteiro será escrito por Fogelman e Rick Singer (Younger/American Dad), que também serão produtores executivos ao lado de Tony Bill e Helen Bartlett

Recém-saído da cancelada Truth Be Told (NBC), Gosselaar recebe em Pitch a chance para emplacar uma nova série. Seus outros trabalhos incluem uma passagem por NYPD Blue.

Via