mariah-carey-billboard-awards-2015-gi

Não contem com Mariah Carey na temporada final de American Idol (Fox). A cantora – que foi jurada do programa por uma temporada – não tem boas memórias de sua participação no reality, que foi marcada pelos barracos com sua ‘colega’ de bancada, Nicki Minaj.

Durante uma entrevista em uma rádio na Austrália, Carey mandou um sonoro ‘Hell, no’, ao responder a pergunta sobre uma possível participação na temporada final de American Idol.

“Absolutamente não. Essa foi a pior experiência da minha vida.”, disse Carey.

A cantora também falou que as suas brigas com Minaj foram fabricadas: “Eu não penso que eles tinham alguma intensão de colocar a gente para ter uma boa experiência no programa. Colocar duas mulheres uma contra a outra não é legal. O programa deveria ser sobre os competidores no lugar de brigas não existentes, que transforavam tudo isso em algo ainda mais ridículo. Eu nunca mais quero me envolver com isso de novo, mas todos os demais podem gostar.”, completou a cantora.

Nem ligo. Por mim, Minaj é outra que podia passar bem longe de Idol. As duas foram as responsáveis por afundar o programa de vez.

Via