man_seeking_woman

Como eles conseguiram? Não me pergunte. Fato é que o canal FXX renovou a comédia Man Seeking Woman para a terceira temporada.

A série protagonizada por Jay Baruchel recebeu uma nova encomenda de 10 episódios, que serão exibidos em 2017. Man Seeking Woman mostra Josh Greenberg (Baruchel) e seus altos e baixos da sua movimentada, turbulenta e fracassada vida amorosa, onde seus encontros são retratados com metáforas absurdas, ilustrando o quão constrangedor pode ser o processo de encontrar a mulher ideal.

A série concluiu recentemente a sua segunda temporada, e registrou o ‘espetacular’ aumento de 2% de sua audiência total (na métrica de 7 dias de DVRs – de 299 mil para 393 mil telespectadores). Ou seja, mesmo não tendo uma grande audiência na primeira exibição, consegue se manter no ar basicamente com a audiência das reprises, além de ser bem vista pela crítica.

Man Seeking Woman é parte do lineup de comédias do FXX, que també, inclui It’s Always Sunny in Philadelphia e You’re the Worst, assim como as reprise de In Living Color, Parks and Recreation, The Simpsons e outras séries.

De fato, em outros canais essa série não seria renovada de jeito nenhum. Mas como para o FXX qualquer ganho mínimo é ganho, ela se salva. E vida que segue.

Via THR