Major Crimes

 

Está quase lá!

A TNT anunciou oficialmente que o drama criminal Major Crimes está renovado para a sexta temporada.

A série recebeu uma nova encomenda de 13 episódios, mas é importante lembrar que, no ano passado, Major Crimes também foi inicialmente renova com essa encomenda reduzida de episódios, mas depois a TNT aumentou essa encomenda para 21 episódios.

Na atual quinta temporada, Major Crimes tem uma média de 3.7 milhões de telespectadores por episódio, com demo 18-49 anos de 0.45. Ou seja, consegue manter a média de audiência alcançada na quarta temporada, que recebeu uma encomenda recorde de 23 episódios.

Mary McDonnell, G.W. Bailey, Tony Denison, Michael Paul Chan, Raymond Cruz, Phillip P. Keene, Kearran Giovanni, Jonathan Del Arco e Graham Patrick Martin retornam para a sexta temporada do drama.

E, de fato, a renovação é mais que coerente. Não apenas por conta da estabilidade na audiência, mas também porque a TNT manja de fazer séries procedurais.

 

E, quando eu disse “está quase lá”, é porque o spinoff de The Closer, protagonizada por Kyra Sedgwick, teve sete temporadas na TNT. Logo, basta mais uma renovação para Mary McDonnell e sua turma alcançar o mesmo status.

Os episódios restantes da quinta temporada de Major Crimes começam a ser exibidos nos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro.